terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rock Lee SD - Jump

Você gosta de uma piada bem ruim? Eu adoro uma piada ruim, e não satisfeita eu quero que todos a minha volta ouçam ela também. É por isso mesmo que hoje a postagem é sobre Rock Lee SD. (y)

O nome mesmo do anime é Naruto SD: A Primavera da Juventude de Rock Lee, Treinamento Ninja com Força Total. Mas... Né?! Vamos chamar de Rock Lee SD e simplificar a vida.

Baseado no universo do Naruto normal, Rock Lee SD tem os mesmos personagens, porém com o traço Chibi (aquele que deixa qualquer coisa bonitinha) e agora o principal é o Lee e seu time Tenten e Neji.

Cada episódio é independente um do outro, e normalmente contêm duas histórias cada um.

E a intensão é fazer graça. Se você sente vergonha alheia em demasia, não assista, na boa. Mas se você ri de bobeiras e gosta de ver personagens sérios fazerem papel de ridículo, é o melhor anime do mundo. Eu que passei a pré-adolescência (heahuiae) apaixonada pelo jeitão quieto do Neji, choro de rir das fantasias que o Rock Lee faz ele usar.

Pra não dizer que é só isso também, o roteiro traz sim umas morais de fundo, umas frases de efeito e tudo mais, mas não tem um enredo fixo, e se torna mais algo pra ver quando se tá sossegado e quer distração. E para os otakus velhos que gostam de matar a carência nostálgica é uma maravilha. xD



2 comentários:

  1. Só corrigindo algo que disse, você citou que o Anime tem um traço ou esta em versão chibi. Não necessáriamente. O certo é Versão SD mesmo!! Ambos, SD e CHIBI são caricaturas japonesas, mas seus traços são um pouco diferente, então não vamos confundir, ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é...

    Eu desconhecia o estilo SD em si, me senti meio sem comprometimento por não ter nem pesquisado, sendo que é o título do anime. Sempre considerei chibi como algo geral, por significar 'baixinho' e tals...

    Vivendo e aprendendo. =D

    ResponderExcluir